Evento voltado ao empreendedorismo, networking e negócios contou com público superior a 400 pessoas na 16ª edição
Entre palestras, painéis e workshops, a 16ª Semana do Empreendedor de Santa Cruz do Sul, realizada no início deste mês, foi marcada pela participação do público – mais de 400 pessoas – , e pela presença de palestrantes de referência nas áreas de empreendedorismo e negócios. Com o tema “Comunicar e vender com eficácia para retomar com sucesso!”, a atividade, que precisou ser adiada e só ocorreu neste mês por conta da catástrofe climática que assolou o Rio Grande do Sul, ofereceu uma programação diversificada, que incluiu palestras, workshops, e rodadas de negócios, reunindo líderes e especialistas de renome.
E com o encerramento e os resultados positivos da atual edição, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) já se mobiliza pensando na 17ª Semana do Empreendedor, que em 2025 voltará a ocorrer no mês de maio, retomando seu calendário habitual. A organização promete novidades e uma programação ainda mais robusta para continuar inspirando e capacitando os empreendedores de Santa Cruz do Sul e região.
Conforme a coordenadora do evento, Luciana Kappel, o sucesso da edição de 2024 é um indicativo claro de que a Semana do Empreendedor continua a crescer em relevância e impacto e atraindo um público interessado em networking e performance. “Apesar das dificuldades enfrentadas em maio, quando a catástrofe climática afetou diretamente a vida de milhares de pessoas em nosso estado, conseguimos reorganizar a Semana do Empreendedor e entregamos um evento de alta qualidade. A participação e o engajamento do público demonstram que estamos no caminho certo. A retomada foi um sucesso e trouxe resultados excelentes, o que nos motiva a continuar aprimorando o evento para as próximas edições”, disse.
Nomes de destaque marcaram presença – Entre os palestrantes que contribuíram para o sucesso da 16ª Semana do Empreendedor, destacam-se as empresárias Bianca e Tamara Dewes, fundadoras da Hey Peppers, que compartilharam insights valiosos com o público. Giulia Tolotti, CEO da GT Participações e vice-presidente do Sinduscon-RS, trouxe uma perspectiva estratégica sobre o futuro da construção civil na região. A empresária e psicóloga Fernanda Tochetto abordou a importância da saúde mental no ambiente de negócios, enquanto Carmela Krebs, da Radson, e as representantes da Fruki Bebidas, Aline Bagatini e Maria Eduarda Gegina, discutiram cases de sucesso em suas respectivas áreas. Henrique Kuhn, da Dale Carnegie, e as empresárias Mayara Gauer e Viviane Hermann, da Heey! Comunicação Humanizada, também enriqueceram a programação com suas experiências.
Fechado para Comentários.