Estratégias para lançamentos de empreendimentos foram pauta durante reunião-almoço nesta sexta-feira, 14, no restaurante Chef Davi. A iniciativa, realizada pelo Escritório Regional Vale do Rio Pardo do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), contou com a presença de associados e convidados. A palestra Lançamentos de sucesso: como criar produtos que vendem? ficou a cargo do sócio fundador e CEO da Lotenet – Empresa de inteligência imobiliária, Deni Lamb.
A vice-presidente do Sinduscon-RS e coordenadora do Escritório VRP, a empresária Giulia Tolotti, abriu a segunda reunião do ano e falou sobre o objetivo dos eventos realizados pela entidade. “Nossos encontros são experiências para os associados. Eles criam conexões para gerar negócios e conhecimento”, salientou a líder. Giulia aproveitou a oportunidade para recordar a última reunião com a presença do poder executivo municipal de Santa Cruz do Sul, em que foram discutidas propostas de melhorias para o desenvolvimento da cidade.
Com uma abordagem envolvente, a palestra foi uma reflexão sobre a troca de experiências para melhorias e evolução do setor imobiliário de Santa Cruz do Sul e região. Apaixonado pelo mercado de vendas e marketing, Deni Lamb falou um pouco sobre a sua vida pessoal e profissional. No decorrer da palestra, ele trouxe várias estratégias como sugestões para os presentes colocarem em prática nos lançamentos dos seus empreendimentos.
O palestrante destacou a importância das ações de marketing e vendas serem mais assertivas. “É importante ajustar produto e comunicação”, frisou ele. Ao longo do evento, foram apresentados alguns cases de outras localidades do Brasil. Lamb ainda tratou de assuntos como a organização dos canais de comunicação de forma efetiva, a criação de mecanismos criativos de vendas, criação de conceitos, entre outros.
Fechado para Comentários.