A CDL Mulher de Santa Cruz do Sul promove, na próxima quarta-feira, 26 de novembro, um encontro especial voltado exclusivamente para mulheres, com foco em liderança, gestão de pessoas, prevenção de passivos trabalhistas e networking. O evento integra a comemoração de um ano de atuação da iniciativa no município e ainda conta com vagas disponíveis.
A programação inicia às 8 horas, na sede da CDL, com recepção e café da manhã. Às 8h30, ocorre a palestra Os desafios da retenção de talentos, conduzida pela psicóloga Carolina da Rosa e contadora Lisandra Schroeder. Em seguida, às 9 horas, a advogada Renata Costa aborda o tema Comunicação que protege: como evitar passivos trabalhistas no dia a dia. O encontro segue com uma dinâmica às 9h30, espaço para perguntas às 9h45 e encerramento previsto para as 10h15.
Comemoração – O dia 26 de novembro marca o primeiro aniversário da CDL Mulher em Santa Cruz do Sul. Criado em 2024, o núcleo foi lançado durante a 1ª edição do Mulheres Empreendedoras, que teve como ponto alto a palestra da jornalista do Grupo RBS, Alice Bastos Neves. Desde então, a iniciativa realizou outras duas ações voltadas ao desenvolvimento de mulheres que empreendem ou lideram em diferentes áreas, incluindo o workshop Comunica + Mulher, em março, e uma Rodada de Negócios, em junho.
De acordo com a coordenadora da CDL Mulher em Santa Cruz, Ana Machado, o primeiro ano de atividades foi muito positivo, demonstrando a força do grupo e projetando um crescimento da iniciativa para 2026. “Estamos muito felizes em comemorar o primeiro ano da CDL Mulher em Santa Cruz com um grande evento, discutindo temas pertinentes ao dia a dia da liderança feminina e proporcionando networking entre as participantes. Que 2026 seja um ano ainda mais colaborativo e de fortalecimento das mulheres da nossa cidade”, destaca.
Inscrições – O evento ocorre na sede da CDL, na Rua Assis Brasil, 951. As inscrições são gratuitas para associadas, mas as vagas são limitadas. Para não sócias, o valor é de R$ 50, incluindo o café da manhã. Inscrições e mais informações pelo WhatsApp (51) 98061-6332.

Fechado para Comentários.